Electrolux abre inscrições para seu novo programa de estágio
Empresa sueca tem vagas abertas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Manaus e São Carlos (SP). Interessados podem se candidatar até 10 de julho.

O Electrolux Group está com inscrições abertas até o dia 10 de julho para seu novo programa de estágio. São 97 vagas, e 13 delas oferecem a oportunidade de participar em projetos globais da companhia – uma novidade deste ano.
As vagas estão distribuídas entre as unidades da companhia em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Manaus (AM) e São Carlos (SP). São oportunidades em áreas como engenharia, marketing, comunicação, tecnologia, jurídico, recursos humanos, qualidade, supply chain e operações.
Os candidatos devem ser estudantes universitários com formação prevista a partir de dezembro de 2026. Os interessados podem se inscrever no programa por meio deste link.
Com duração de até 24 meses, o programa começa com um processo de onboarding e segue com uma trilha personalizada de desenvolvimento, composta por mentorias, job rotation, encontros mensais com foco em competências essenciais e acesso a plataformas de aprendizagem contínua.
A bolsa-auxílio do programa pode chegar a R$1.900 mensais de acordo com a localização da vaga. Os estagiários têm benefícios como vale-transporte; vale-refeição ou refeitório no local de trabalho; plano de saúde e odontológico; seguro de vida e Gympass.
Segundo o Electrolux Group, os estagiários participam de projetos reais com impacto nas áreas de negócio, têm espaço para contribuir com iniciativas multidisciplinares e dialogam diretamente com lideranças em Talks de Carreira, promovendo o protagonismo desde o início da trajetória.
Participação em projetos globais
“Essas vagas evidenciam uma das nossas principais fortalezas: a conexão com diferentes culturas”, afirma Rebeca Rosenstock, gerente de atração de talentos do Electrolux Group América Latina, em comunicado à imprensa. “Mais do que isso, mostram como vivemos esse ambiente global em todos os níveis.”
“Queremos que jovens talentos se desenvolvam com autonomia, espírito colaborativo e uma visão ampla do mundo, atuando em uma empresa conectada globalmente em suas pessoas, cultura e forma de trabalhar”, afirma a executiva.