Tetra Pak lança primeira edição da “Career Week Americas” e abre vagas para estágio
Online e gratuito, evento traz diferentes palestras sobre carreira na semana que vem. Confira também as oportunidades da empresa para estudantes.

De 8 a 12 de setembro vai acontecer a primeira edição da “Tetra Pak Virtual Career Week Americas”, um evento 100% online, gratuito e aberto ao público, com conteúdos sobre tendências de carreira e mercado de trabalho, além de práticas da multinacional especializada em embalagens e processamento de alimentos. As sessões serão realizadas em diferentes idiomas, com palestras de executivos do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Panamá e Estados Unidos. Para participar, é preciso preencher este formulário, onde terá acesso à programação.
Além disso, a Tetra Pak também anuncia a abertura de vagas para seu Programa de Estágios 2026 nas cidades de São Paulo, Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), com inscrições até 26 de setembro, feitas aqui. Os candidatos devem ser estudantes de curso técnico ou de nível superior – de preferência dentro dos últimos dois anos da formação – e ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia em modelo híbrido.
Diferentes áreas de formação
Para a unidade de Monte Mor, no interior paulista, podem se inscrever graduandos de marketing, publicidade e propaganda, design, engenharias, administração, psicologia, gestão de RH, ciência da computação, TI, economia, finanças e planejamento e processos. Já para alunos de cursos técnicos, as oportunidades são nas áreas de computação, ciência da computação, TI, mecatrônica, eletrônica e automação.
Em Ponta Grossa, no Paraná, podem se inscrever universitários de engenharias e técnicos eletromecânica, mecatrônica e mecânica. Já para o escritório em São Paulo, capital, a empresa está recrutando estudantes dos cursos superiores de jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda e áreas correlatas.
Além da bolsa-auxílio, o programa de estágios da Tetra Pak oferece benefícios de saúde e bem-estar, dia de folga de aniversário, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, entre outros. O início das atividades está previsto para janeiro de 2026, com duração de um ano ou mais.