Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Estágio no C6 Bank: maioria das vagas não exige inglês

Seguindo a tendência de diversas companhias que querem mais diversidade, o C6 Bank lança programa de estágio que acolhe quem não fala inglês

Por Redação Atualizado em 10 dez 2020, 20h22 - Publicado em 30 set 2020, 13h09

O C6 Bank, banco digital com 1.200 funcionários e 2,5 milhões de clientes, está abrindo hoje as inscrições para seu programa de estágio (clique aqui para se inscrever). A empresa recrutará 29 estudantes e o processo seletivos é totalmente remoto. Os candidatos passarão por testes online, vídeo-entrevista e dinâmica online.


  • Podem participar estudantes de mais de 30 formações de curso superior que concluam a graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo. Esses são os pré-requisitos gerais e em apenas duas das 16 áreas atuações há a necessidade de inglês: em marketing e em conteúdo (clique aqui para ver todas as vagas).
    “O C6 é um banco novo, teve sua cultura construída do zero e está em pleno crescimento. Momento oportuno para identificar novos profissionais e contribuir com sua formação, qualificação e desenvolvimento de carreira internamente” diz Rafael Brazão, head da área de Gente e Gestão da instituição.
    As inscrições vão até 26 de outubro e os aprovados começam a trabalhar em janeiro de 2021.

    Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

     
     
     

    Publicidade