Vivo: programa de estágio está com mais de 450 vagas abertas pelo Brasil
Metade das oportunidades é destinada a negros. A outra parte é atribuída a mulheres, pessoas com deficiência e LGBTI+. Inscrições vão até 12 de dezembro.
A Vivo acaba de anunciar mais de 450 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2026. Metade delas é destinada a talentos negros e todas são inclusivas, atribuídas a pessoas com deficiência, LGBTI+ e mulheres. Além do Distrito Federal (DF), as oportunidades estão distribuídas em 12 estados: São Paulo (SP), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Pernambuco (PE), Pará (PA), Minas Gerais (MG), Espírito Santo (ES), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Bahia (BA), Ceará (CE) e Maranhão (MA).
Para se candidatar, os participantes devem estar no ensino superior em bacharelado ou tecnólogo, com formação prevista entre junho de 2027 e dezembro de 2030. Inglês não será exigido e não há restrição de idade.
Trilha de capacitação
Com conteúdos voltados para o conhecimento, o desenvolvimento conectado ao negócio, a história e a cultura organizacional, a companhia preparou uma trilha de capacitação aos selecionados. “Queremos capacitar esses talentos para que se tornem profissionais qualificados, aptos a enfrentar os desafios do mercado”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo.
A bolsa auxílio, segundo ele, é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis, adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e academia. A empresa também oferece programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos.
O Programa de Estágio da Vivo 2026 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos a partir de março. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro pelo site oficial.
Confira os 7 modelos de liderança mais promissores até 2030
Empreendedores que saíram do mercado formal consideram voltar à CLT
Além do RH: o engajamento é responsabilidade de todos
5 pilares para impulsionar a carreira e progredir no ambiente de trabalho
A geração prateada está no auge da mente







