Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Evento online e gratuito debate preconceito etário no mercado de trabalho

Iniciativa do Movimento Somos 60+ acontece no dia 11 de agosto e traz executivos para falar sobre a inclusão dos profissionais mais velhos

Por Redação Atualizado em 10 dez 2020, 20h47 - Publicado em 10 ago 2020, 13h22

Com o objetivo de discutir o preconceito contra os idosos na sociedade e no mundo do trabalho, o Movimento Somos 60+, plataforma de conteúdo e inclusão voltada a quem tem mais de 60 anos, organizou o evento 60+ Encontros, com o tema Etarismo – Precisamos falar sobre isso, que acontecerá no dia 11 de agosto às 19h.

Online e gratuito, o evento terá palestras em que convidados debaterão o etarismo – o preconceito contra as pessoas mais velhas – e explicarão como incluir essa população que cresce no Brasil. Segundo o IBGE, será maior do que a de adolescentes e crianças até 2031.

Além da discussão sobre a importância social da inclusão, o evento terá uma mesa voltada ao mercado de trabalho. Luciano Amato, vice-presidente da Abprh, Mórris Litvak, CEO da consultoria MaturiJobs, e Gilberto Costa, diretor executivo do banco J.P. Morgan, falam sobre a empregabilidade dos sêniores.

Serviço
Data: 11 de agosto
Horário: 19h
Onde assistir: YouTube do Movimento Somos 60+
Valor: Grátis

 

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de VOCÊ RH? É só clicar aqui para ser nosso assinante.

Continua após a publicidade

Publicidade