Carrefour abre 55 vagas para profissionais com deficiência reabilitados do INSS
Em regime home office, as oportunidades são para o cargo de Pessoa Operadora de Atendimento via voz aos clientes.

O Grupo Carrefour Brasil está com 55 vagas abertas em regime home office para o cargo de Pessoa Operadora de Atendimento, destinadas exclusivamente a profissionais com deficiência e reabilitados do INSS. Para participar, os candidatos precisam ter ensino médio completo, residir em São Paulo ou na Grande São Paulo, e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, em jornada de 6h20 diárias.
As principais atividades do cargo incluem realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, acolher e esclarecer as dúvidas dos consumidores e ofertar produtos e serviços do grupo. Além disso, os colaboradores terão a possibilidade de participar de premiações de acordo com desempenho e superação de metas.
Recrutamento e seleção de PcDs
A proposta de inclusão social no mercado de trabalho surgiu da iniciativa da Reponto, empresa especializada na jornada de atração e retenção de profissionais com deficiência em todo o Brasil. Além de ser responsável por todo o recrutamento e processo seletivo, a organização oferece acompanhamento nos três primeiros meses de atuação. A ideia é garantir uma integração acolhedora e uma admissão efetiva.
Os interessados podem se cadastrar na plataforma da Reponto e realizar a aplicação para a vaga de Pessoa Operadora de Atendimento – Grupo Carrefour Brasil.