Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Publicidade
Foto de Fábio Milnitzky Fábio Milnitzky Sócio fundador e CEO da iN, consultoria de propósito e gestão de marcas
O bem-estar dos funcionários, assunto amplamente destacado no último ano, é uma das questões de maior relevância no mundo corporativo
Entender que é necessário um equilíbrio entre a experiência dos sêniores e a vontade de fazer acontecer dos jovens é essencial para o futuro das companhias
Enquanto o acolhimento pode ter como resultados autonomia e liberdade, o paternalismo gera dependência e subordinação excessiva. Saiba mais
A crise da covid-19 exacerbou as fragilidades de funcionários e de líderes. As empresas devem aproveitar esse cenário para criar valores mais humanos
Um médico de UTI, um oncologista e um terapeuta de casais têm lições valiosas para empresas que enfrentam processos de fusões. Entenda
Com mais empresas abrindo IPOs, é comum ver executivos mostrando o jeito de ser corporativo em eventos. Mas a cultura precisa de cuidado além do marketing
Para se fortalecer e encarar o futuro, as organizações terão que entender que precisam mudar a sua atuação e se tornar mais humanas. Entenda como fazer isso
Matar uma pessoa para salvar a vida de cinco pessoas? Este é o "Dilema do Bonde", que pode ser usado para refletir sobre ESG e propósito
Ouvir as pessoas é o ponto mais importante para empresas que querem construir uma marca empregadora de valor. Mas há outros passos que ajudam nessa jornada
A mudança na cultura não depende da nossa vontade: nasce espontaneamente, pois o ambiente organizacional não atua sozinho. Veja como conduzir esse processo
Publicidade