Para muito além da tecnologia e do marketing, o que faz uma marca realmente voar é sua cultura. E o filme “Air: a história por trás do logo” mostra isso.
Chief Energy Officer é uma função inventada no basquete americano e a cultura corporativa só tem a ganhar implementando o cargo. Entenda
As empresas que souberem oferecer um novo tipo de jornada vão vencer a disputa para atrair e reter os melhores talentos
Cultura, ESG, comportamento, tecnologia, consumo e artes foram pautas do SXSW — mas um dos temas se destacou
Uma festa que traz insights sobre cultura, propósito, empreendedorismo, inovação e construção de comunidades e marcas
Qualquer negócio pode ser transformador quando as pessoas que o fazem criam mudanças em suas bolhas
Diferenças que se complementam podem ser capazes de levar ao nascimento de grandes obras da música e a extraordinários ecossistemas de trabalho
Da improvisação nascem grandes criações dentro das bandas de jazz, que podem inspirar líderes a trabalhar em um modelo mais flexível, estruturado e seguro
Líderes maestros são pessoas criativas, confiantes e com poder de decisão que garantem sempre o ritmo do time. Entenda a relação da gestão com a música
Conheça o conceito de cult brands e saiba como conduzir processos de transformação organizacional